Saiba tudo sobre FINAL FANTASY VII REMAKE na E3 2019

Em uma noite especial para os fãs de Final Fantasy, a Square Enix começou sua conferência na E3 2019 já chutando a porta com as novidades sobre FINAL FANTASY VII Remake logo na abertura.

O começo, foi com a marcante cena de abertura que já vimos ser recriada várias vezes: inclusive com o fatídico Tech Demo do Playstation 3 que acendeu a chama de esperança por um remake do jogo já na geração passada. Cloud saltou do trem acompanhado dos berros da platéia.

O produtor Yoshinori Kitase relevou que eles tiveram muita liberdade para explorar e criar novos conteúdos, o que gerou um jogo com DOIS BLU-RAYS de conteúdo. E isso é apenas o primeiro episódio de Final Fantasy VII. Foi confirmado que o jogo será lançado em DUAS partes, sendo que a primeira metade a ser lançada em março será totalmente focada em Midgar.

O sistema de jogo foi apresentado e é uma mistura entre um jogo de ação e estratégia. Você pode se mover livremente e atacar com o botão Quadrado para ataques simples, estes porém, carregam a sua ATB permitindo entrar no modo estratégico (o jogo fica em câmera lenta e permite colocar comandos  como nos RPG de turnos) onde você usa as habilidades de cada personagem, suas matérias e summons.

Foi confirmado também que a troca entre os personagens é livre e cada um tem um set de habilidades específicas para serem usadas quando você tiver barras de ATB para consumir.

Tetsuya Nomura também estava presente na conferência e agradeceu o apoio dos fãs. Ele também anunciou que os fãs presentes na E3 2019 poderão jogar um demo de Final Fantasy VII Remake no stand da Square Enix.

E hoje recebemos a versão completa do trailer de ontem:

 

E agora sim com a relevação oficial dos designs de Tifa Lockhart e do famigerado vilão Sephiroth! E como se não bastasse tudo isso, ainda foi apresentado um gameplay contra o primeiro Boss do jogo, um velho conhecido escorpião gigante…

O jogo também já está em Pre-order, inclusive com uma luxuosa edição de colecionador que custa pouco mais de 300 DÓLARES. Porém traz consigo uma Play Arts Kai de Cloud na Hardy Daytona, Artbook, Soundtrack, Steelbook e tudo mais que você tenha direito nas outras edições.

Por fim, novos renders dos personagens liberados pela Square Enix:

O jogo chegará em dois blu-rays em 03 de março de 2020 exclusivamente para o Playstation 4. Foram prometidas novas informações ao longo dos próximos meses!

Share

You may also like...