Novo trailer de Final Fantasy VII Remake liberado durante State of Play da Sony

Durante a última semana vivemos a expectativa da aparição de Final Fantasy VII Remake durante o State of Play da Sony após Shinji Hasimoto – gerente da marca Final Fantasy, ter feito vários tweets sobre esta edição do programa.

Hoje, o programa foi ao ar e os fãs estavam certos, finalmente podemos dar uma nova olhada no Remake de Final Fantasy VII!

 

Neste novo teaser, podemos ver pela primeira vez a jovem Aerith, além dos visuais reformulados de Barret Cloud Strife, visto que o design anterior não agradou muitas pessoas – nem mesmo o próprio diretor Nomura, que preferia ver um Cloud “mais jovial e com mais energia”, do que o que foi apresentado antes.

Apesar da Square Enix ter alegado que o jogo estava sendo totalmente refeito internamente, no trailer podemos ver que ele ainda é bem parecido em conceito com o que vimos no reveal anterior de gameplay.

Um outro ponto que vale nota é que no HUD do jogo é possível ver o nome de Tifa em diversos momentos, porém a personagem não aparece em nenhum momento do gameplay.

O trailer termina com a promessa de novas informações sobre o jogo no mês de junho, mesmo mês da mais famosa feira de games do mundo, a E3 2019. Quem sabe não seja a oportunidade para o reveal de Tifa Lockhart não é mesmo?

Fique com algumas imagens do trailer:

Share

You may also like...