Novas imagens do remake de Final Fantasy XI

Depois de quase 3 anos em produção, finalmente temos algumas novas imagens do remake de Final Fantasy XI que está sendo produzido pela Nexon para dispositivos mobile.

As imagens porém, não foram liberadas oficialmente ao público, elas apenas constavam em uma vaga de emprego para modelador 3D no próprio site da empresa coreana e já foram removidas.

Claro que, antes disso acontecer, as imagens foram salvas e estamos disponibilizando na nossa galeria:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nas imagens podemos ver que os gráficos do jogo foram totalmente refeitos mas ainda tentam manter a mesma essência do jogo original do Playstation 2. Vale citar inclusive, que esta semana o jogo completou 16 anos de lançamento e está passando por uma comemoração especial.

É provável que esta nova versão do jogo venha para finalmente aposentar o primeiro mmorpg da Square Enix, porém mantendo vivo o espírito de Final Fantasy XI e quem sabe até mesmo podendo atingir uma nova parcela de público que não jogou o original.

Além disso, isso possibilitaria liberar a equipe responsável por manter Final Fantasy XI funcionando para trabalharem em outros jogos como o Final Fantasy XIV ou até mesmo um novo título ao invés de ter dois MMO’s com premissas bastante parecidas.

Share