Login




Confira a nova seção de Final Fantasy XIII-2 ... Leia mais!

Veja porque aderir à Operação Suzaku ... Leia mais!

Participe do Phoenix Project, o Fórum da Final Fantasy Brasil ... Leia mais!

Confira todos os detalhes de Lightning Returns: Final Fantasy XIII ... Leia mais!

Assista ao filme Advent Children gratuitamente ... Leia mais!
Fatos e curiosidades sobre Final Fantasy VII PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ernesto Albuquerque   

Escrito por Ernesto Albuquerque

Final Fantasy VII é como podemos dizer, um universo dentro do nosso próprio universo. Lendas, mitos, histórias, boatos, dentre outros, estão sempre permeando nossas cabeças para descobrir tudo sobre essa série que se não for a melhor é uma das melhores já vista pelos gamers apaixonados por RPG e bons jogos.

 
FFXIV recebe duas novidades durante a North American Fan Festival PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ricardo   

 FFXIV 21101425

 

 

Duas grandes novidades foram reveladas nesse fim de semana na North American Fan Festival pelo próprio diretor do jogo Naoki Yoshida, a primeira nóticia é que o próximo patch 2.4 chamado de dreams of ice está confirmado para o dia 28 de outubro e que a primeira expansão deve ser lançada no segundo trimestre de 2015.

 

A primeira grande expansão de Final Fantasy XIV Heavensward será a atualização que levará o título à sua versão 3.0 e guiará os jogadores para a cidade de Ishgard. A história será centrada na Dragonsong War, que há 1 mil anos mantém Ishgard e Dravania em um sangrento conflito.

 

 

Yoshida anunciou muitos novos recursos que virão na versão 3.0:

 

- Aumento do limite de níveis de 50 para 60 em todas as classes e profissões;

- Grandes áreas inéditas;

- Uma nova raça jogável com personagens masculinos e femininos;

- Múltiplos jobs novos;

- Primals inéditos, incluindo um completamente único para FFXIV;

- Muitas novas dungeons – mais do que 3 ou 4;

- Raids de alto nível;

- Airships – as Free Companies podem se unir para construir seus próprios navios voadores;

- Receitas e equipamentos inéditos;

 

 

Galeria de Imagens
 
Série Final Fantasy XIII é anunciado para PC PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ricardo   

 finalfantasyxiii_0810

 

Parece que todos os três jogos da saga Final Fantasy XIII vai ser lançado para o PC em um futuro próximo. Os jogos estarão disponíveis a partir de Final Fantasy XIII em 09 de outubro para download do Steam e da loja online da Square Enix. Preço de R$ 26,99 (Steam). O jogo pode ser pré-encomendado agora para um desconto de 10% e vai oferecer um conjunto de Trading Cards across em todos os três títulos.

 

O Final Fantasy XIII série lançada no Ocidente março 2010 com o lançamento do original, que depois continuou com a sua sequela direta em 2012, e, finalmente, Lightning Returns no início deste ano a entrega de um total combinado de 11 milhões de unidades em todo o mundo.

 

Square Enix planeja ter toda a trilogia juntos no PC.

 
Final Fantasy VII G-Bike é mais do que apenas um jogo de corrida PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ricardo   

  FFVII Gbike 26092014

 

Durante uma fase especial no Tokyo Game Show, Final Fantasy VII G-Bike o produtor Ichirou Hazama mostrou que o próximo jogo móvel não é apenas um piloto simples. Final Fantasy VII, G-Bike permite que cloud não só a capacidade de saltar e cortar os inimigos com sua espada, mas ele também pode usar limite Breaks e magias baseadas em materia. Similar ao jogo original, Cloud vai lutar contra os inimigos normais, mas chefões vão aparecer também.

 

Também está incluído um sistema de suporte de personagens, onde Cloud pode contar com outro aliado para ajudá-lo. Demonstrado durante o evento, Cloud convida Tifa Lockhart. Hazama pretende adicionar ainda mais elementos FFVII com temas e diferentes locais para o jogo para completar fã nostalgia. Tetsuya Nomura designer de personagens também desenhou uma nova imagem de Cloud (como visto acima). É apenas um dos muitos outros equipamentos Cloud será capaz de desbloquear no jogo - embora isso venha a ser um grande desafio.

 

 

Final Fantasy G-Bike é um título free-to-play vindo para plataformas móveis no Japão no final deste ano.

 

 
Duas novidades sobre Final Fantasy XV são disponiblizadas durante a TGS PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ricardo   

  FFXV1809

 

A primeira novidade é que Tetsuya Nomura não é mais o diretor de Final Fantasy XV, substituído por Hajime Tabata, diretor de jogos tais como Crisis Core: Final Fantasy VII, Final Type-0 Fantasia e Kingdom Hearts: Birth by Sleep.

 

"Como diretor de Final Fantasy XV, Tetsuya Nomura trabalhou principalmente sobre o conceito original para a história eo universo, além de criar os personagens. A partir de agora, ele irá se concentrar seus esforços na produção de títulos que só podem ser possibilitadas pela Nomura, a si mesmo, e fornecimento de produtos que excedem a qualidade de títulos passados, começando com mais um de seus projetos representativos, Kingdom Hearts III. Square Enix vai continuar a trabalhar nesses títulos com a melhor formação do pessoal, em um esforço para entregá-los a todos o mais rápido possível e agradece o seu apoio contínuo ".

 

A segunda novidade é um novo trailer que mostra um pouco do personagem principal Noctis junto com seus amigos Prompto, Gladiolus, e Ignus como eles viajam por todo o mundo de Final Fantasy XV. Jogabilidade, cutscenes e pode ser visto nesta experiência totalmente nova, mas breve.

 

 

 

 

 
Final Fantasy Type-0 HD será lançado em 17 de março de 2015 PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ricardo   

  ffTYPE

 

 

 

 A Square Enix confirmou hoje via GameInformer que a demo inicialmente intitulado de "Episode Duscae" e vai se concentrar em partes iniciais do jogo com porções alteradas a partir do produto final.


A demo virá como um voucher para download com Final Fantasy Type-0 HD, que será lançado na América do Norte em 17 de março de 2015 Não se sabe se a demo vai lançar ao lado de Type-0 ou lançar em uma data posterior.


Final Fantasy XV foi revelado na E3 do ano passado e era conhecido anteriormente conhecido como Final Fantasy Versus XIII, a Square Enix tinha prometido um fluxo constante de informações, desde a sua próxima geração de transição. Com as notícias de hoje, o jogo é amplamente esperado para ser mostrado de alguma forma nesta semana Tokyo Game show.

 

 
Final Fantasy Type-0 HD e Final Fantasy Agito serão lançados no ocidente. PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ricardo   

 FF Agito  16062014

 

A Square Enix acaba de anunciar que Final Fantasy Type-0 juntamente com uma versão localizada do Final Fantasy Agito para a América do Norte e Europa. Type-0 vai ser remasterizado em HD e vai ser lançando para as plataformas PS4 e Xbox One, enquanto Agito vai lançar em ambos iOS e Android.

 

"A voz dos nossos fãs ocidentais foi fundamental para o desenvolvimento do FINAL FANTASY TYPE-0, e estamos muito animados para lançar este título em breve", disse Hajime Tabata, diretor do FINAL FANTASY TYPE-0."

 

A terra devastada pela guerra de Orience também é o cenário para Final Fantasy Agito, onde os jogadores no iOS e Android devem assumir o papel de um cadete da Dominion of Rubrum.

 

Algumas das principais características do jogo incluem:

 

Personalização de Personagem: Crie um personagem único no mundo de Final Fantasy Agito. Os jogadores têm acesso a uma variedade de opções de personalização de personagens, incluindo gênero, características faciais, penteados e muito mais.

 

Missões: Os jogadores podem sair em missões para elevar o seu nível, e encontrar / craftar suas armas. Os jogadores também podem enfrentar inimigos poderosos em grande escala, batalhas cooperativas que envolvem toda a população jogador FINAL FANTASY AGITO.

 

 

Mais informações sobre Final Fantasy Type-0 HD e Final Fantasy Agito foi prometido para ser compartilhado em um futuro próximo com o tempo de lançamento para ambos atualmente incertos.

 
Final Fantasy XIV – ARR recebe o patch 2.25 PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ricardo   

 FFXIV - pvp - 06052014

 

 

A mais recente atualização para Final Fantasy XIV: A Realm Reborn foi lançada no dia 24/04, trazendo consigo algumas adições ao jogo PvP (Player versus Player) batalhas e sistema de materia e novos equipamentos para Jobs.

 

Além disso, os jogadores podem agora tirar partido de um novo sistema materia (transmutation system), bem como a capacidade para tingir os equipamentos “Darklight” e algumas correções para problemas conhecidos do conteúdo atual. Aqueles que olham participam do Coil of Bahamut entre as fases 1-5 também vai ficar feliz em saber que o sistema de Eco Buff foi aumentado nesta semana, para 15%, com impacto máximo HP, o dano causado e potência de cura.

 

Para mais informações sobre patch 2.25, bem como as notas de patch completo, confira o link Aqui..