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Assista a quase 1 hora de FFXV Episode Duscae PDF Imprimir E-mail
Escrito por Storm   

Hajime Tabata aproveitou o último Active Time Report para revelar mais da tão esperada demo com um vídeo-tutorial. As sequências de gameplay iniciam em 14:55 e 23:54, e mostram exploração e batalhas a medida que o grupo procura pelo Behemoth que aterroriza o local.

 

 
Dissidia Final Fantasy em novas telas PDF Imprimir E-mail
Escrito por Storm   

 

Foram liberadas screens do recém-anunciado Dissidia Final Fantasy para arcades, o jogo contará com a volta de velhos personagens e de novos rostos como Y'shtola de FFXIV, confira abaixo:

 

 

 
 
FFXV na última edição da Famitsu PDF Imprimir E-mail
Escrito por Storm   

FFXV recebeu novas imagens mostrando um pouco mais da Episode Duscae, demo que sairá junto com as primeiras cópias de Type-0 HD.

 

 
Novo Dissidia Final Fantasy é anunciado no Japão PDF Imprimir E-mail
Escrito por Storm   

 

A SQEX acabou de revelar um novo título da série de luta durante a JAEPO 2015. Por enquanto se sabe que ele será lançado para arcades japoneses, e contará com um novo enredo e batalhas 3 contra 3.

 

Novas informações foram prometidas para abril. Confiram o trailer.

 

 
Nova scan de FFXV + FF Type-0 HD PDF Imprimir E-mail
Escrito por Storm   

Episode Duscae se aproxima com o lançamento de FF Type-0, e a revista Jump publicou novas imagens dos dois jogos; veja as scans.

 

 

 

Em relação a Type-0 HD, foi confirmado uma nova sequencia em CG que irá passar antes da batalha final, e uma nova roupa para os personagens.

 
Novo trailer de Type-0 HD + FFXV Episode Duscae PDF Imprimir E-mail
Escrito por Storm   

Tabata, diretor de FFXV, também confirmou no Active Time Report de hoje que a demo poderá ser baixada logo no dia do lançamento de Type-0 HD.
 
Informações sobre Final Fantasy XIV PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ricardo   

 

FFXIV 04022015

 

 

No final de outubro ficou disponível o patch 2.4 (Dreams of Ice) e nessa atualização foram feitas diversas adições como a continuação da main scenario quest, nova classe rogue, nova job ninja, primal Shiva nos modos Hard e Extreme. Foram incluídas novas Dungeons, Satasha e The Sunken Temple of Qarn no modo hard e New Snowcloak e o capitulo final do “Coil of Bahamut”, novas side quest de Hildibrand, foi adicionado um novo Tomestone Allagan (Poetic) e um novo ranking no PVP.

 

   

Veja lista completa neste Link.

 

Em dezembro Naoki Yoshida fez o anuncio do patch 2.5 (Before the Fall) e seria dividido em duas partes, onde a primeira parte foi lançada agora no mês de janeiro e nesse patch foram feitas as seguintes atualizações:

 

- Inicio do capitulo final da main scenario quest

- Novas dungeos - The Keeper of the Lake, The Wanderer’s Palace (Hard) e Amdapor Keep (Hard)

- Nova raid para a Crystall tower chamada de The World of Darkness

- Novas side quest de Hildibrand

- Borderland Ruins (Slaughter) agora disponível na Frontline Battle

 

 

Veja lista completa neste Link.

 

 

 

 

 

 
Informações sobre Final Fantasy XV PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ricardo   

 Final Fantasy XV 01022015

 

 

Desde que o FFXV teve um novo trailer na E3 de 2014 o diretor Hajime Tabata vem disponibilizando diversas notícias sobre o desenvolvimento do jogo e segue abaixo uma lista de tudo que foi anunciado até agora.   

 

Falando com o diretor Hajime Tabata, Kotaku teve a chance de pergunta quando que realmente a demo iria se tornar jogável. "Em termos de quando os consumidores serão capazes de jogar o demo, que não foi oficialmente anunciado, mas nós mencionamos no Japão que estamos trabalhando muito duro para torná-lo disponível em torno do tempo de quando lançamentos Type-0 HD,”, disse Tabata.

A principal ressalva para isso, claro, é a equipe de desenvolvimento está trabalhando muito duro para obter a demo para ser lançado junto do FF Type-0, no entanto, fatores fora de seu controle podem dificultar esse tipo de compromisso.

 

Segundo o diretor Hajime Tabata, "Só para lhe dar uma visão adicional que, o volume de conteúdo para demo é superior do que tínhamos inicialmente planejado", Tabata explicou ainda. "Então, nesse sentido que precisávamos de um pouco mais de tempo, e estamos trabalhando no sentido de realmente cumprir essa meta agora." Isso não quer dizer que a demo vai ser lançada depois do Type-0 HD, não. A equipe está trabalhando para atingir a meta a todo custo.

 

Do ponto de vista técnico, cada quadro contém cerca de cinco milhões de polígonos atualmente. Modelos de personagens ocupam um máximo de 100.000 polígonos por conta própria, o que deixa 20 mil para o cabelo - que é cinco vezes a quantidade que vimos no PS3. Modelos de personagens também têm cerca de 600 ossos, que é 10-12 vezes maior do que a geração anterior também. A capacidade de dados para texturas também é muito maior.

 

Se você já jogou todos os jogos você se encontrou com vários personagens, ocupado mecanicamente nomeados Cid. Um novo trailer de final Fantasia XV da Jump Festa 2015 evento no Japão mostra que Cid vai fazer outra aparição, pela primeira vez como Cidney, uma personagem feminina.

 

Cid tem sido tanto um membro do partido e um NPC em jogos anteriores. Segundo o diretor de Final Fantasy XV Hajime Tabata (via Kotaku), Cidney não é parte integrante da história do jogo, mas ela é uma mecânica que, sem dúvida vai ajudá-lo com o carro que tem sido caracterizado fortemente nos trailers que temos visto até agora.

 

Outras informações divulgadas:

 

  • -Você pode comer e recolher informações em postos de gasolina.
  • -Dependendo da forma do terreno Noctis e seus amigos vão ter mudanças em suas animações.
  • -Você pode pescar em córregos, rios e até pelo mar.
  • -Alguns monstros podem ser agressivos e vai ser necessário tomar cuidado, pois eles vão atacar se você chegar perto.
  • -Há também animais que não são inimigos como cães e gatos.
  • -Vai ser possível escalar montanha e os desenvolvedores realmente escalou uma montanha. Eles podem mostrar um vídeo deles fazendo isso um dia.
  • -Demônios como o Naga ou Goblins vão sair das cavernas durante a noite.
  • -É perigoso à noite e é mais seguro para descansar em um posto de gasolina ou por outros meios.
  • -O diálogo entre membros do grupo irá mudar de acordo com o tempo.
  • -Chocobos foram mostrados na floresta.
  • - As patrulhas dirigíveis inimigas, às vezes, podem pousar e lutar contra seu grupo.
  • - Magitek Armor vai fazer uma aparição.
  • - A região Duscae é tão grande como 10% do jogo.
  • -O jogo está sendo executado na engine Luminous 1.4 agora, quando a demo for lançada deve estar sendo rodado na engine 1.5, e que o objetivo é ter usar a engine Luminous 2.0 no lançamento.
  • -A Sony e Microsoft estão ajudando em questão de hardware para extrair o melhor de cada plataforma para o funcionamento ideal para o jogo.
  • -Com o poder da engine Luminous, FFXV vai supera Final Fantasy VII: Advent Children.
  • - Você pode destruir a maioria dos edifícios (mas não todos), e danos / destruir a terra em alguns lugares.
  • -O jogo vai ter diversos mini-jogos.
  • -A cidade Lestallum está sendo feito com inspiração na cidade das Bahamas.
  • -Na cidade, você pode ficar em hotéis ou ir às compras.
  • -NPCs na cidade são controlados por IA, e você pode falar com eles.
  • -Lestallum é a principal cidade na primeira metade do jogo.
  • Após a Tokyo Game Show deste ano, os sistemas para versão demo foram ligeiramente alterados em pedido feito pelos fãs.
  • Na versão completa, você vai ser capaz de alugar Chocobos.
  • Acampamentos serão considerados um refúgio seguro, tornando ideal quando de sair para explorar novas áreas.
  • Ingredientes culinários adquiridos nas vilas e cidades e monstros poderão vir com bônus.

 

Summons e sistema de batalha:

 

-Apenas Noctis pode invocar os summons.

-A magia para invocação dos summons não consome MP, é um sistema parecido com o Draw system de Final Fantasy VIII.

-Combat-wise é um sistema que se inicia pressionando um botão que irá iniciar um combo set de forma cronometrado e vai permitir movimentos coordenados com outros membros do grupo.

-O MP é consumido por meio de ações especiais, como se esquivar...

-Armas podem ser equipadas, com uma arma principal. A arma principal tem uma capacidade correspondente, e também é possível mudar a arma principal durante o combate.

-Combos são automaticamente utilizados com base na arma que está sendo usada e desconsidera as armas que estão equipados.

-Armas raras que podem ser adquiridos a partir de dungeons...

-Batalhas contra inimigos enormes são realizadas da mesma forma como as batalhas padrão, mas haverá algumas ações para o grupo co-op exclusivos para esses tipos de lutas.

 

Galeria de imagens

 

 

 

 

 

FONTE:Nova Crystallis