Login



Liberadas as informações da Famitsu sobre FINAL FANTASY VII REMAKE PDF Imprimir E-mail
Escrito por Leonardo Cruz   

Conforme avisamos na postagem anterior em breve teríamos novas notícias de FINAL FANTASY VII REMAKE provindas da revista Famitsu. Muitas das informações já eram de conhecimento do público então vamos resumir as novas:

 

● Os produtores comentaram que pretendem explorar melhor os personagens Jessie, Wedge e Biggs, espere um aprofundamento muito maior destes personagens

 

● Como esperado, agora o jogador irá explorar bem mais de Midgar agora que não há as limitações do hardware original

 

● Eles já tem uma idéia de quantos volumes o jogo terá, mas acham que ainda não estão no momento certo para revelar esta informação - provavelmente querem estudar mais a reação do público

 

● Eles não estão conversando sobre um modo online no momento

 

● Como dito no teaser da matéria, toda a parte de história do primeiro volume até o seu final já está pronta

 

● O time de Kingdom Hearts 3 está dando suporte na questão da Unreal 4 e em determinado momento os dois times podem se unir definitivamente para trabalhar no jogo - provavelmente quando KH3 for finalizado

 

● As cenas de alucinação do Cloud serão melhores situadas para serem mais significativas

 

● Eles tem planos de manter as mesmas vozes do Advent Children no Japão. Como a participação de Red XIII no filme foi curta, pode ser que ele mude

 

● A barra de ATB que aparece vermelha durante o vídeo não tem a ver com Limit Break. Existe um outro sistema de especial além do Limit Break. Ele não pode ser mostrado ainda mas ele irá variar conforme o estilo de jogo de cada jogador

 

● Eles ainda não decidiram se o jogo deve ou não ter um comando de defesa

 

 
Primeira parte do roteiro de FINAL FANTASY VII REMAKE já está pronta segundo produtores PDF Imprimir E-mail
Escrito por Leonardo Cruz   

Esta semana a revista Famitsu irá liberar uma matéria de 8 páginas sobre o remake de Final Fantasy VII. Na matéria haverá uma entrevista com o diretor Tetsuya Nomura e o produtor Yoshinori Kitase além da participação do roteirista Kazushige Nojima.

 

Um teaser da matéria foi liberado e nele é confirmado por Nojima que o roteiro do primeiro "episódio" do jogo já está pronto. Resta saber se na matéria eles vão revelar até onde irá esta primeira parte do jogo - lembrando que o jogo será dividido em mais de uma parte segundo o produtor Kitase.

 

Como a promessa de Kitase é que cada uma dessas "partes" tenha a duração de um jogo completo, pode ser que o roteiro já esteja bastante avançado e que talvez o jogo tenha um esquema de divisão mais parecido com Final Fantasy XIII do que com outros jogos episódicos que foram lançados recentemente. Claro que tudo ainda é especulação e devemos esperar uma definição dos próprios produtores.

 

Outros detalhes devem surgir ao longo da semana quando a matéria completa for liberada e traduzida, fiquem de olho!

 
FINAL FANTASY XI recebe evento Starlight Celebration PDF Imprimir E-mail
Escrito por Leonardo Cruz   

FINAL FANTASY XI - sim, ele mesmo o nosso velho de guerra, estará recebendo a partir de amanhã o já conhecido evento anual Starlight Celebration!

 

Todo ano Vana'diel recebe este evento e trás o sentimento de natal para o jogo, mudando a música de cidade de Jueno, bem como a sua decoração.

 

 

Serão disponibilizados vários mini-games para os jogadores que darão de recompensas diversos itens com temas natalinos além de uma nova pose para sentar o personagem.

Para conferir a programação completa do evento, clique aqui para visitar o site do evento.

 

 

O evento começa amanhã e vai até o dia 31 de dezembro!

 

 

 
Saiba como jogar FINAL FANTASY VII G-BIKE antes dos servidores serem fechados amanhã PDF Imprimir E-mail
Escrito por Leonardo Cruz   

Agora falando sobre um outro jogo mobile, conforme anunciado anteriormente pela Square Enix, o jogo FINAL FANTASY VII G-BIKE terá os seus servidores desligados a partir de amanhã dia 15 de dezembro.

 

Infelizmente como o jogo necessita de uma conexão com os servidores do jogo, a partir de amanhã não será mais possível experimentar o jogo. Pensando nisso resolvemos dar uma mão e ajudar ao pessoal a colocar as mãos no jogo nem que seja por algumas horas!

 

Como o jogo só está disponível na loja japonesa, siga os passos abaixo para instalar em seu telefone ou mesmo jogar pelo PC:

 

1. Baixe o APK do jogo no site APKPure: https://apkpure.com/final-fantasy…/com.square_enix.ff7g_bike - O Download é seguro porque os arquivos são retirados diretamente da loja oficial do Google, apenas não é necessário logar com a conta japonesa para fazer o download.

2. Abra o arquivo baixado na pasta de download do seu celular e irá instalar o jogo no seu dispositivo Android, depois basta entrar no jogo normalmente.

3. Caso queira jogar pelo PC, você irá precisar do programa BlueStacks que cria um Android virtual em seu PC. O download é gratuíto e inclusive é possível executar outros jogos de Android desta maneira: http://www.bluestacks.com

 

 

Aproveitem enquanto ainda dá tempo de jogar! Quem sabe no Final Fantasy VII Remake não teremos a oportunidade de reviver esta experiência

 
FINAL FNATASY RECORD KEEPER recebe grande update com melhorias na interface PDF Imprimir E-mail
Escrito por Leonardo Cruz   

FINAL FANTASY Record Keeper, o joguinho para celular que mexeu com a nossa nostalgia no começo desse ano com a premissa de reviver momentos clássicos de toda a série Final Fantasy acaba de receber um grande update.

 

O jogo teve diversas melhorias, sendo a mais chamativa delas a nova interface de navegação e exploração dos dungeons, dando um tom bem melhor acabado ao jogo - e mais digno de carregar o nome Final Fantasy.

 

O jogo continua firme e forte com vários eventos que permitem recrutar recrutar personagens clássicos da série para lutar ao seu lado. Atualmente o evento "Assassin in Black" permite recrutar Locke e Shadow para o seu time.

 

Para ver a lista completa de mudanças, acesse o post da página oficial do jogo.

 
Equipe de dubladores profissionais lança o trailer de FINAL FANTASY VII REMAKE em português! PDF Imprimir E-mail
Escrito por Leonardo Cruz   

Enquanto continuamos a sonhar que a Square Enix comece a lançar os seus jogos completamente localizados para o Brasil, mais uma equipe de dubladores resolveu colocar a mão na massa e fazer o milagre acontecer.

 

Dessa vez temos o mais novo trailer de Final Fantasy VII Remake totalmente dublado em português pela galera do projeto E Se Fosse Dublado? que são todos dubladores profissionais que já atuam nessa área.

 

Confira o vídeo e fique na vontade de como seria jogar essa obra emportuguês:

 

 

 

 

O projeto visa justamente mostrar para as grandes empresas a importância de ter os jogos lançados em português e em caso de sinal positivo eles mesmos gostariam de poder trabalhar nas dublagens oficiais destes jogos.

 

Neste vídeo contamos com o trabalho de:

 

Cloud Strife - William Viana
Barret Wallace - Mauro Castro
Biggs - Wallace Costa
Wedge - Pedro Alcântara 
Jessie - Carol Valença 
Soldado - Eduardo Villas

 

No canal do projeto é possível encontrar outros vídeos como os trailers de Final Fantasy XV e também o do anúncio de Cloud no Smash Bros. Os resto da equipe também é recheado de feras e vozes conhecidas por nós como Luiz Feier Motta - o dublador de Sylvester Stallone e Mauro Castro que agradou demais como a voz original de Max em Max Payne.

 

Será que o trabalho deles consegue alcançar os ouvidos da Square Enix e enfim poderemos contar com um jogo totalmente localizado para o Brasil?

 

Deixem a opinião de vocês sobre o trabalho da equipe e se inscrevam no canal deles para dar apoio a essa iniciativa!

 
MOBIUS FINAL FANTASY eleito um dos melhores jogos do ano na Apple Store japonesa PDF Imprimir E-mail
Escrito por Leonardo Cruz   

Todo final de ano a Apple faz uma seleção dos melhores aplicativos lançados durante o período. No Japão não é diferente e Mobius Final Fantasy foi eleito um dos melhores de 2015!

 

Como nós sabemos o mercado de jogos para celular no Japão é extremamente forte e alguns estúdios japoneses simplesmente deixaram os consoles de lado para apostar nesta onda mobile que movimenta quantidades exorbitantes de dinheiro. Logo, esta conquista de Mobius Final Fantasy se mostra bastante relevante e atesta a qualidade do título.

 

O jogo foi uma aposta alta da Square Enix e prometeu uma experiência de "jogo de consoles" nos celulares. Uma equipe de respeito liderada pelo próprio Yoshinori Kitase foi criada e inclui até mesmo o grande roteirista de Kazushige Nojima (FFVII, VIII, X, KH dentre muitos outros).

 

Este mês o jogo recebeu um evento especial com a participação de Cloud Strife devido ao remake de Final Fantasy VII. A Square Enix aproveitou a oportunidade para anunciar que o jogo já teve mais de 3 milhões de downloads.

 

Apesar de todo o sucesso de Mobius Final Fantasy ele ainda não foi anunciado oficialmente para o mercado ocidental - apesar da Square Enix ter feito um site em inglês para o jogo.

 
Kitase explica porque decidiram fazer o Remake de FINAL FANTASY VII e porque será em partes PDF Imprimir E-mail
Escrito por Leonardo Cruz   

Yoshinori Kitase decidiu fazer um post no Square Enix Blog explicando porque finalmente decidiram fazer o remake de Final Fantasy VII - após negar essa possibilidade em entrevistas durante anos.

 

Kitase disse que eles sempre se perguntaram se valeria a pena gastar anos desenvolvendo o mesmo jogo novamente. Para eles, fazer o remake de Final Fantasy VII com a riqueza de detalhes da geração atual demandaria um trabalho absurdo e impossível de se condensar em um único jogo sem cortar conteúdos - o que não era desejável para ninguém.

 

Porém, eles chegaram a conclusão de que um jogo em várias partes permitiria finalmente voltar a aquele universo e ir além da história original, expandindo o conteúdo e a experiência da forma que eles sempre sonharam. Isso tornaria o jogo atrativo tanto para os fãs de longa data quanto para novos jogadores que não jogaram o original.

 

Ele diz que ficaram muito empolgados de apresentar o gameplay para o público e mostrar que o projeto está correndo de maneira muito boa e mais avançado do que muitos esperavam - tinha gente achando que só aquela CG estava pronta né?!

 

Por fim ele comenta que eles estão acompanhando o feedback das pessoas sobre a questão do jogo ser dividido e volta a falar que se não fosse assim, eles provavelmente acabariam cortando várias partes e fazendo uma versão "condensada" de FFVII e o jogo perderia a sua essência e densidade.

 

Ele espera que com essa explicação as pessoas entendam o motivo do jogo ser dividido e que a vontade deles é realmente expandir a experiência do original (e não fazer um resumo) com novos conteúdos na escala e profundidade do mundo, narrativa e gameplay trazendo coisas inéditas mas que ainda sim soem familiares aos fãs do original.