Login




Confira a nova seção de Final Fantasy XIII-2 ... Leia mais!

Veja porque aderir à Operação Suzaku ... Leia mais!

Participe do Phoenix Project, o Fórum da Final Fantasy Brasil ... Leia mais!

Confira todos os detalhes de Lightning Returns: Final Fantasy XIII ... Leia mais!

Assista ao filme Advent Children gratuitamente ... Leia mais!
Duas novidades sobre FFXV são disponiblizadas durante a TGS PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ricardo   

  FFXV1809

 

A primeira novidade é que Tetsuya Nomura não é mais o diretor de Final Fantasy XV, substituído por Hajime Tabata, diretor de jogos tais como Crisis Core: Final Fantasy VII, Final Type-0 Fantasia e Kingdom Hearts: Birth by Sleep.

 

"Como diretor de Final Fantasy XV, Tetsuya Nomura trabalhou principalmente sobre o conceito original para a história eo universo, além de criar os personagens. A partir de agora, ele irá se concentrar seus esforços na produção de títulos que só podem ser possibilitadas pela Nomura, a si mesmo, e fornecimento de produtos que excedem a qualidade de títulos passados, começando com mais um de seus projetos representativos, Kingdom Hearts III. Square Enix vai continuar a trabalhar nesses títulos com a melhor formação do pessoal, em um esforço para entregá-los a todos o mais rápido possível e agradece o seu apoio contínuo ".

 

A segunda novidade é um novo trailer que mostra um pouco do personagem principal Noctis junto com seus amigos Prompto, Gladiolus, e Ignus como eles viajam por todo o mundo de Final Fantasy XV. Jogabilidade, cutscenes e pode ser visto nesta experiência totalmente nova, mas breve.

 

 

 

 

 
Final Fantasy Type-0 HD será lançado em 17 de março de 2015 PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ricardo   

  ffTYPE

 

 

 

 A Square Enix confirmou hoje via GameInformer que a demo inicialmente intitulado de "Episode Duscae" e vai se concentrar em partes iniciais do jogo com porções alteradas a partir do produto final.


A demo virá como um voucher para download com Final Fantasy Type-0 HD, que será lançado na América do Norte em 17 de março de 2015 Não se sabe se a demo vai lançar ao lado de Type-0 ou lançar em uma data posterior.


Final Fantasy XV foi revelado na E3 do ano passado e era conhecido anteriormente conhecido como Final Fantasy Versus XIII, a Square Enix tinha prometido um fluxo constante de informações, desde a sua próxima geração de transição. Com as notícias de hoje, o jogo é amplamente esperado para ser mostrado de alguma forma nesta semana Tokyo Game show.

 

 
Final Fantasy Type-0 HD e Final Fantasy Agito serão lançados no ocidente. PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ricardo   

 FF Agito  16062014

 

A Square Enix acaba de anunciar que Final Fantasy Type-0 juntamente com uma versão localizada do Final Fantasy Agito para a América do Norte e Europa. Type-0 vai ser remasterizado em HD e vai ser lançando para as plataformas PS4 e Xbox One, enquanto Agito vai lançar em ambos iOS e Android.

 

"A voz dos nossos fãs ocidentais foi fundamental para o desenvolvimento do FINAL FANTASY TYPE-0, e estamos muito animados para lançar este título em breve", disse Hajime Tabata, diretor do FINAL FANTASY TYPE-0."

 

A terra devastada pela guerra de Orience também é o cenário para Final Fantasy Agito, onde os jogadores no iOS e Android devem assumir o papel de um cadete da Dominion of Rubrum.

 

Algumas das principais características do jogo incluem:

 

Personalização de Personagem: Crie um personagem único no mundo de Final Fantasy Agito. Os jogadores têm acesso a uma variedade de opções de personalização de personagens, incluindo gênero, características faciais, penteados e muito mais.

 

Missões: Os jogadores podem sair em missões para elevar o seu nível, e encontrar / craftar suas armas. Os jogadores também podem enfrentar inimigos poderosos em grande escala, batalhas cooperativas que envolvem toda a população jogador FINAL FANTASY AGITO.

 

 

Mais informações sobre Final Fantasy Type-0 HD e Final Fantasy Agito foi prometido para ser compartilhado em um futuro próximo com o tempo de lançamento para ambos atualmente incertos.

 
Final Fantasy XIV – ARR recebe o patch 2,25 PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ricardo   

 FFXIV - pvp - 06052014

 

 

A mais recente atualização para Final Fantasy XIV: A Realm Reborn foi lançada no dia 24/04, trazendo consigo algumas adições ao jogo PvP (Player versus Player) batalhas e sistema de materia e novos equipamentos para Jobs.

 

Além disso, os jogadores podem agora tirar partido de um novo sistema materia (transmutation system), bem como a capacidade para tingir os equipamentos “Darklight” e algumas correções para problemas conhecidos do conteúdo atual. Aqueles que olham participam do Coil of Bahamut entre as fases 1-5 também vai ficar feliz em saber que o sistema de Eco Buff foi aumentado nesta semana, para 15%, com impacto máximo HP, o dano causado e potência de cura.

 

Para mais informações sobre patch 2.25, bem como as notas de patch completo, confira o link Aqui..

 
Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call confirmado para o Ocidente PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ricardo   

 TFF curtaincall 24/04/2014

 

 

Square Enix anunciou ontem que Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call estará caminhando para a América do Norte e na Europa em 2014, exclusivamente para o Nintendo 3DS. Este jogo é uma continuação do original Theatrhythm Final Fantasy para a Nintendo 3DS, que foi lançado em 2012. A seqüência contará com mais de 200 músicas e 60 personagens jogáveis de toda a franquia Final Fantasy, incluindo títulos spinoff Final Fantasy VII : Advent Children e Final Fantasy Tactics, bem como os mais recentes FF, como Lightning Returns: Final Fantasy XIII e Final Fantasy XIV: A Realm renascer.

 

Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call está sendo lançado hoje no japão e vai entregar uma outra homenagem musical à série FF, desta vez com novos modos de jogo: Versus Battle Mode e que também irá incluir o modo Quest Medley Mode da versão original iOS, permitindo aos jogadores escolher curto, médio e longo missões e enfrentar desafios diferentes.

 

"A música é uma parte integrante do FINAL FANTASY", disse o produtor, Ichiro Hazama. "Tal como acontece com o título anterior, quisemos apontar os holofotes para que a música para os fãs de re-experimentar os seus momentos favoritos de todo o catálogo de Final Fantasy."

 

 
Square Enix mantém foco na produção de Final Fantasy XV PDF Imprimir E-mail
Escrito por Ricardo   

 FFXV 17022013

 

 

 

 

A Square Enix confirmou que Final Fantasy XV está bem avançado no seu desenvolvimento e tratando o título com uma alta prioridade, falando com Videogamer , Yoshinori Kitase produtor da série, explicou: "Nós não podemos dar muita informação, mas certamente olhando para Final Fantasy XV, não é como se fosse em concorrência com Kingdom Hearts 3 para recursos ou qualquer coisa assim. E FFXV está muito avançado no seu desenvolvimento e agora está sendo dada uma prioridade muito alta dentro da própria empresa, mas isso não significa que Kingdom Hearts seja uma prioridade também. "

 

Kitase também reiterou que, apesar de sua mudança de nome, FFXV ainda permanece firmemente mantida dentro da mitologia Fabula Nova Crystallis - apesar de sua ligação com XIII existe como algo semelhante a um conjunto de diretrizes, em vez de uma conexão direta.

 

"Desde o início, quando foi divulgado como Versus XIII, o jogo em si foi apoiado pela mesma lenda de “Crystal legend: the Fabula Nova Crystallis mythology”, que sustenta toda a série XIII. Assim, mesmo que isso não é necessariamente o mesmo universo ou o mesmo jogo, eles estão todos ligados e sustentados pelo cenário de que a lenda.

 

"O título foi alterado para Final Fantasy XV - mas isso não mudou realmente. A história e o mundo ainda vai ser ligado e apoiado por isso. Então, sim, há a ligação entre XIII e XV, e ambas partes que a mitologia como pano de fundo e um ponto de partida."

 

Segue novo trailer divulgado recemente com cenas não lançadas na E3.

 

 

 
Vídeos de FF comentados PDF Imprimir E-mail
Escrito por Storm   

O usuário da FFB -MacacoMech- está montando um canal de gameplays comentados de Final Fantasy e JRPGs em geral; seus primeiros vídeos estão disponíveis no seu canal do YouTube, onde ele conta suas impressões da demo japonesa de Lightning Returns (disponível na PSN para download), e de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn. Confira na íntegra:

 

 

 

 
Fandub de FFVII: Crisis Core! PDF Imprimir E-mail
Escrito por Storm   

Fantasy Dub, para quem não sabe ainda, é um projeto inédito de fãs que visam trazer a série totalmente dublada para o português, por isso não podíamos deixar de divulgar o primeiro trabalho do grupo, 2 capítulos da prequel de FFVII, Crisis Core, os quais você pode assistir logo abaixo:

 

 

 

Apesar da dublagem de Crisis Core ainda estar em andamento, o grupo já confirmou seus próximos trabalhos: que serão Dirge of Cerberus e o filme Advent Children, aguardem por mais novidades!

 

Página do projeto> https://www.facebook.com/fantasydub